A Clínica Anhembi é um ambiente completo, que atende a diversas especialidades médicas. Confira as nossas áreas de atuação:

Cardiologia

A Cardiologia é a área médica especializada no estudo e tratamento do coração e dos vasos sanguíneos, bem como da prevenção e cura de doenças cardiovasculares como hipertensão, infarto, cardiopatia congênita, insuficiência cardíaca e outras. Pode ser dividida em duas áreas de atendimento: cardiologia curativa, quando já se existe algum problema cardiológico, e a cardiologia preventiva, direcionada para o acompanhamento e para avaliações pré-operatórias.

Oftalmologia

A Oftalmologia é a área médica especializada na investigação, estudo, diagnóstico e tratamento de doenças relacionadas aos olhos, como astigmatismo, ambliopia, catarata, degeneração macular, toxoplasmose, tumores oculares e outras particularidades. Na Clínica Anhembi a Oftalmologia é o carro-chefe, estando disponíveis tratamentos completos para a saúde dos seus olhos.

Otorrinolaringologia

A Otorrinolaringologia é uma das mais completas especialidades médicas conhecidas do mundo. Isso porque esta área possui características clínicas e cirúrgicas particulares, atendendo a tratamento e prevenção de doenças do ouvido, nariz e dos seios paranasais, faringe e laringe. A avaliação do otorrinolaringologista é muito importante para o correto diagnóstico e tratamento de doenças nessas áreas, podendo ser tanto cirúrgico quanto clínico, dependendo de cada caso especificamente.

Fonoaudiologia

A Fonoaudiologia é a ciência que previne, habilita e cuida dos mecanismos básicos do ser humano: voz e audição. Além disso, esta área é capaz de melhorar e restabelecer a motricidade oral, a leitura e a escrita; podendo, ainda, ser unida ao tratamento odontológico para correção e prevenção de problemas dessa ordem.

Medicina Ocupacional

A Medicina ocupacional ou Medicina do trabalho é uma especialidade que atua na prevenção e tratamento de doenças e ferimentos ocasionados no ambiente de trabalho; além de cuidar da melhora da saúde e da qualidade de vida dos trabalhadores. Na Clínica Anhembi os exames de Medicina Ocupacional são realizados a partir do encaminhamento de empresas.

como posso ajudar?